sexta-feira, 10 de maio de 2013

Advogado criminalista mais conhecido do RN é morto a tiros

antonio-carlos


Criminalista foi morto a tiros em banheiro de bar da zona Oeste de Natal
O advogado Antônio Carlos de Oliveira, certamente o criminalista mais conhecido do estado, foi assassinado agora à noite, em um bar, na zona Oeste de Natal.
Antônio Carlos estava num estabelecimento chamado Binos Bar, mp bairro de Nazaré, quando se levantou da mesa para ir ao banheiro. Ele teria sido seguido por dois homens e assassinado com tiros na cabeça, dentro do banheiro mesmo. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O corpo do advogado está caído no banheiro do bar.
Ele era presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Rio Grande do Norte e atuou em dezenas de casos de repercussão no estado, como nos de grandes operações realizadas pelas polícias e Ministério Público.
Polêmico, batia de frente com delegados e oficiais com o objetivo de garantir os direitos de seus contratantes. Costumava fazer denúncias de supostos abusos cometidos por policiais. Alguns de seus clientes eram  pessoas acusadas de compor perigosas organizações criminosas ligadas a homicídios, tráfico de drogas e roubo de carros.
Um trabalho no mínimo intrigante para a Polícia Civil do estado. A esta hora dezenas de telefonemas estão sendo feitos na capital. Personagens das áreas policial e jurídica comentam agora a morte violenta do advogado e se perguntam intrigados: quem matou Antônio Carlos Oliveira?
Fonte de Jacson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário