quarta-feira, 1 de maio de 2013

Câmara de Vereadores de Jucurutu/RN voltou mais uma vez aos trabalhos nesta terça-feira dia 30/04/2013

SAM_0506
 
A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   terça -feira, 30/04/2013. Estavam  presentes  10  vereadores  são os seguintes  que    estavam presentes :Márcio Soares, Rubens Batista,   Gilson de Boi selado,   Wilamis  Lopes, Júninho Queiroz, Fagner Bezerra o Faguinho,  Júnior de Dequinha, Paula Torres  e  Alan do Amaral.
 SAM_0510
O vereador Márcio Soares, na sessão da Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira 30/04/2013, colocou um requerimento pedindo para que os vereadores votassem a  favor,  querendo informações sobre a lista dos contratados da Prefeitura de Jucurutu, já que o mesmo tomou conhecimento através de alguns populares que pessoas que não moram em nossa cidade estaria sendo apadrinhadas recebendo salários sem sequer dar expediente. Para Márcio os vereadores que não votaram a favor, deixaram de ser pelo povo para defender administração do prefeito George.
SAM_0509
Vereador Nego do Detran ,  apresentou um projeto de lei  sobre o calçadão na RN 118  próximo ao posto São João.
SAM_0508
Vereador Alan Amaral,  disse  que  sempre vota em todos projetos que sejam afavou do povo Jucurutuenses.
SAM_0586
Vereador Junior de Dequinha, apresentou dois  projeto de lei sobre a extensão do calçamento da Rua Manuel Pereira da Cruz e uma reforma na parede de um  açude  de Bilú   no sitio barro branco já que todos veículos passam por cima da parede do  referido açude que corre um grande risco ao motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário