Festa foi realizada no Bar da Lagoa em Jucurutu/RN
s
 Grande multidão na festa do nosso blog  que foi realizada no último Sábado 25/05/2013, comemorando o 2º aniversário do nosso BLOG, uma das maiores conquistas da minha vida como uma pessoa simpre, um trabalho que começou como um passatempo de repente ganhou forma, gosto, traços, ganhou visibilidade mundo a fora (tudo começou aqui: http://damiaooliveira.zip.net O blog foi, o nosso primeiro projeto que por sinal fez um tremendo sucesso na cidade, tomamos a decisão de modificar a cara do BLOG e com a colaboração de Flávio do site seridó fest,  comecei na comunicação na  Rádio Comunitária de Jucurutu, em 2008 um novo projeto foi desenvolvido, mais arrojado, mais completo, mais profissional. Era dia 13   de 2008, quando entrou no  ar o www.damiaooliveira.zip.net se transformando em mais uma conquista dentro dessa nossa trajetória de profissional da comunicação. Passados exatamente 2 anos, o trabalho cresceu e como cresceu, os resultados alcançados pelo damiaooliveira.com.br começa pelos números.
Já estamos alcançando a marca de mais de 1 milhão de acessos reais, números que eu considero bastante expressivos tomando como base a quantidade de pessoas que acessam internet em Jucurutu/RN de partida do nosso trabalho. Com mais de 1 milhão de acessos e um trabalho desenvolvido com matérias que procuram informar com toda clareza os fatos mais importantes da cidade e da região, matérias que enfatizam também fatos importantes no Rio Grande e, no Brasil e no mundo. Nesse período de 2 anos o DAMIAOOLIVEIRA.COM.BR só fez amigos, amigos da cidade, amigos da região, amigos de cidades mais distantes, amigos dO RN, amigos do Brasil, amigos mundo. Uma conquista sem igual,  conquista essa que eu denomino como um presente, um presente para o nosso trabalho e presente que vem de amigos especiais como cada um que tem como meta somar no fortalecimento cada vez mais da imprensa na cidade e em toda a nossa região.
Por tudo que vem acontecendo em torno desse trabalho composto de muitos sonhos e realizações que ainda estão por vir, quero agradecer ao Deus criador do céu e da terra, o Deus de amor, da sabedoria, o Deus que rege todas as coisas. Dele vem a minha razão de viver. Os agradecimentos se estendem a minha família por ser parte importante desse projeto, aos meus colaboradores, entre eles o dono do site seridó fest, Flavio, em especial Célia Santos, H Silva, Elen Santos, em fim todos da Rádio    aos Ex- colegas que trabalharam comigo na Rádio104,9 FM de Jucurutu/RN, todos que  seja do rádio, dos jornais impressos, sites, blogs, amigos que tem sido imprescindíveis nas conquistas alcançadas, aos leitores, esses são figuras carimbadas, com firma reconhecida. Contar com cada um de vocês no dia-a-dia do nosso trabalho, repito é um presente e presente quando vem de amigos, a gente guarda e guarda com carinho no lado esquerdo do peito.

DAMIAOOLIVEIRA.COM.BR o seu diário de notícias de de Jucurutu para o mundo! Valeu mais uma vez pela sua amizade.
Vejam os numeros desse  més  de Maio do dia primeiro Até dia 28 foram cerca de 34  mil de acesso o nosso

Um grande abraço, do seu amigo, Damião Oliveira Silva.