terça-feira, 28 de maio de 2013

  A Presidente da câmara  de vereador de Jucurutu,  Paula Torres.

 A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   terça -feira, 28 /05/2013. Estavam  presentes   10   vereadores  são os seguintes  que    estavam presentes :Márcio Soares, Rubens Batista,     Willame   Lopes,    Juninho Queiroz , Alan do Amaral, Edivan Fernandes, Faguinho. Gilson Briti, Júnior de Dequinha   e  Paula Torres.


Vereador  Márcio Soares,   apresentou   projetos  de lei nesta terça-feira dia  28/05/3013.

. 01  solicitou do  toma se obrigat´rio o uso da identificação institucional  de maquinas e veículos próprios locados comodatos ou colocados á disposição do poder Executivo do Município de Jucurutu/RN  na forma desta lei

 Artigo  2.º  A identificação de que trata a presente lei será feita através de adesivo fixados nas portas dianteiras dos veículos  ou em local visivel em dimensóes  defenidas pela Administração Municipal desde que seja possível sua identificação e deverá conter a Logomarca do Município de Jucurutu/RN 
Artigo  3.º Esta lei entrara em vigolr na data de sua publicação revogada as disposiçóes  em contrario

Sala do secretaria da câmara Municipal de Jucurutu/RN 28/05/2013
O Vereador Márcio Soares, lamentou sobre o projeto para que os carros  fossem adesivados  mas os colegas foram  contra  o.
povo de Jucurutu, disse o mesmo
Moção de louvor ainda do vereador Márcio
O vereador que o presente subscreve usando das atribuição que lhe confere amparado no Artigo n 155 imte XII do Regimento Interno da câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o plenário , e registado nos Anais desta casa Moção de louvor  ao Major PM FRANCISCO BORGES DA SILVA NETO comandante da Policia de Transito pelo brilhante trabalho educativo que está realizando em nossa cidade.













Nenhum comentário:

Postar um comentário