sexta-feira, 19 de agosto de 2016

George Soares: “União entre mandato na ALRN e a Prefeitura projetará Assú para o futuro”


Presente nesta quarta-feira, dia 17, à primeira movimentação de campanha da coligação “Unidos Pela Mudança”, que tem como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), o deputado George Soares (PR) conclamou a população do Assú a refletir uma nova perspectiva para o município, a partir da união de esforços do mandato que desempenha na Assembleia Legislativa e a Prefeitura, com um gestor aliado e parceiro.

George Soares declarou que esta soma de esforços e integração de forças significará para o Assú e seu povo um horizonte promissor, de mais conquistas e realizações. “Será a junção de um deputado que tem uma folha de serviços prestados ao povo do Assú e do Vale e um prefeito que será mais do que um aliado, será um uma presença política a mais para lutar pelos interesses do município”, afirmou o deputado.

“Nesta eleição temos uma grande oportunidade de fazer de um desafio uma realidade: somar o trabalho pra valer de um deputado na Assembleia Legislativa com um prefeito que cuide verdadeiramente do povo e do Assú. Só depende dos nossos conterrâneos assuenses: ter o deputado George costurando e o Dr. Gustavo dando o nó”, reafirmou o parlamentar.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário