domingo, 21 de agosto de 2016

Mais duas mulheres assassinadas no RN, uma em Natal e outra em São João do Sabugi-RN

Nove mulheres ja foram mortas em 11 dias
Uma comerciante autônoma de 37 anos foi assassinada na madrugada deste domingo na região Seridó potiguar. O crime aconteceu na cidade de São João do Sabugi. Maria do Socorro Morais estava em casa com o atual companheiro quando o ex-marido dela arrombou a porta, invadiu a residência e atacou o casal com goles de faca. Ferida no peito e em um dos braços, a mulher foi socorrida para um hospital em Caicó, onde morreu por volta das 9h. O assassino fugiu.

Mulher é assassinada na cidade de São João do Sabugi

Na madrugada deste domingo 21 de agosto, uma mulher foi assassinada a golpes de faca em São João do Sabugi, a mulher identificada por Maria do Socorro de Moraes, 37 anos, residente em São João do Sabugi foi ferida com pelo menos 03 golpes de faca na região do abdômen.
A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional em Caicó mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acusado do crime é um ex-companheiro de Maria do Socorro.

O companheiro da vítima, que também foi esfaqueado, permanece internado. Segundo o sargento Adriano Azevedo, o estado de saúde do homem é grave, mas estável. “Ainda fizemos buscas pelo criminoso, mas ele conseguiu fugir”, acrescentou.
Ainda de acordo com o sargento Azevedo, a faca usada no crime foi apreendida.

Nove mulheres mortas em 11 dias
A violência contra a mulher tem marcado os últimos dias no Rio Grande do Norte. Contando com a morte de Maria do Socorro, chega a nove o número de mulheres assassinadas nos últimos 11 dias no estado. A maioria, vítimas de feminicídio – que é quando uma pessoa é morta pela condição de ser do sexo feminino.

Esfaqueada, mulher é achada morta no meio da rua na Zona Norte de Natal

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (21) no bairro Pajuçara.
Em 11 dias, esta é a 8ª mulher assassinada no Rio Grande do Norte.


Uma mulher foi encontrada morta na madrugada deste domingo (21) no meio de uma rua no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Roberta Nogueira da Silva, de 35 anos. Ela tinha marcas de facadas pelo corpo.
saiba mais
Policiais do 4º Batalhão relataram que a mulher foi encontrada na rua Castelo Branco, por volta das 4h, e que ela tinha perfurações nas costas. Também há informações de que a vítima teria sido jogada de um carro em movimento.
A caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anderson BarbosaDo G1 RN

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário