quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vítima de trombose, Padre Erivan Santos é internado na UTI do São Lucas


 
 
Padre Erivan Santos é internado na UTI do São Lucas em Natal
Marcos Dantas informa em seu blog que permanece internado na UTI do Hospital São Lucas em Natal, o padre da Paróquia de São Sebastião de Parelhas, Erivan Santos. Após exames mais detalhados, os médicos confirmaram que Padre Erivan foi acometido de uma trombose venosa na perna esquerda, as células trombo migraram o pulmão, causando um edema pulmonar. “Não é simples, mas também não é motivo de desespero”, disse o Padre Rômulo Azevedo, que lhe acompanha desde ontem.
De acordo com Rômulo, os próprios médicos do São Lucas decidiram levar nesta madrugada o padre para a UTI onde vem sendo realizado um tratamento intensivo e, para que as células trombo não continuem migrando para os outros órgãos, e não venham a causar uma complicação maior. “Ele permanecerá por três dias na UTI e irá depois para um apartamento, ficando internado no São Lucas provavelmente por duas semanas, e depois, se deus quiser irá continuar seu tratamento em casa. Ele está consciente e brincando a todo instante”, tranquilizou seu colega de sacerdócio.
 Nota do blog difusorajucurutu.com
Desejamos sua saúde padre mais rápido possível  ja que o senhor tambem foi padre em nossa cidade Jucurutu, e sempre foi cheio de humildade que uma coisa muito importante no coraçao de cada um.

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro



Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9-9601-3769 Organização de Laércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário