sábado, 10 de setembro de 2016

Frentista é assassinado quando chegava em casa do trabalho em Mossoró


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:20hs desta sexta feira 09 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua José Ribamar da Silva no Bairro Aeroporto (Macarrão).
A vítima identificado como Francisco Fransueldo da Silva, conhecido como "Sueldo" 26 anos de idade, que trabalhava como frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros de pistola calibre 380 por dois indivíduos em uma moto de cor escura. No local a perícia recolheu oito capsulas de pistola.

A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime e os possíveis executores, mas acredita que "Sueldo" tenha sido morto por engano,"Sueldo" tinha deixado o seu carro em casa e foi trabalhar na moto de um irmão e quando voltava pra casa acabou perdendo a vida de forma brutal. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 160ª Morte violenta em Mossoró em 2016.(Passandonahora).


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário