sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Grupo é preso em GO suspeito de ataques a banco na PB, no DF e em mais dois estados

Um grupo suspeito de promover ataques a banco na Paraíba e em mais quatro estados foi desarticulado nesta quinta-feira (8) pela polícia de Goiás. Segundo as autoridades, eles teriam provocado um prejuízo superior a R$ 1 milhão com os crimes na Paraíba, em Goiás, no Distrito Federal e em Mato Grosso.
A operação, denominada Phantom, foi desencadeada na sexta feira (2) e culminou com o cumprimento de três mandados de prisão nos estados de São Paulo e Santa Catarina.
Em Campinas (SP), os polícias prenderam um homem de 35 anos e outro de 30, quando desembarcaram no aeroporto, logo após terem praticado outro furto a uma agência bancária na cidade de João Pessoa (PB). Com os dois foram apreendidos R$ 52 mil.
Horas depois, as equipes do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) cumpriram outro mandado de prisão, desta vez na cidade de Joinville (SC), tendo como alvo um home de 29 anos. Na casa dos alvos, foram apreendidas uma furadeira eletromagnética e diversos outros objetos destinados ao arrombamento de caixas eletrônicos.
Além dos três, duas mulheres foram presas temporariamente, interrogadas e postas em liberdade.
Segundo a polícia, os presos deverão responder pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário