quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Jucurutu: George Queiroz cumpre agenda de campanha nas comunidades Saco Grande e Espinheiro

 Prefeito George Queiroz cumpre agenda de campanha na zona rual de Jucurutu
O prefeito de Jucurutu e candidato a reeleição, George Queiroz, (PMDB), ao lado da vice-prefeita e companheira de chapa, Paula Lopes, iniciou sua agenda de campanha na manhã desta terça-feira (06) realizando visitas aos moradores do bairro Severina Lopes. No final da tarde, George e Paula, se deslocaram até a zona rural, realizaram visitas no sítio, Saco Grande e encerram a programação elaborada para ontem com uma palestra na comunidade Espinheiro.
Em seu discurso, George Queiroz, prestou contas das ações realizadas em seu governo em prol das localidades Saco Grande e Espinheiro. O prefeito lembrou que no Espinheiro viabilizou a reforma e ampliação da unidade básica de saúde e no sítio, Saco Grande, pleiteou e conseguiu junto ao governo do estado a perfuração e instalação de um poço tubular para a melhoria do abastecimento de água da população.
“Volto a essas duas importantes comunidades rurais de Jucurutu para relatar à população destes lugares a marca do nosso trabalho! Em nossa gestão a população do sítio, Saco Grande, conquistou um poço tubular para melhoraria do abastecimento de água, enquanto que a população do Espinheiro e adjacências conquistou a ampliação e reforma da unidade básica de saúde. Esse trabalho não pode parar, por isso quero novamente voltar à prefeitura para assim poder realizar muitas outras obras na zona rural”, discursou George. O deputado estadual, Nelter Queiroz e os candidatos a vereador pela coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço!”, acompanharam o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário