terça-feira, 6 de setembro de 2016

Prefeito George Queiroz reúne multidão em Jucurutu-RN


Na noite deste sábado (03), o que deveria ser uma simples reunião com jovens transformou-se em um verdadeiro mar verde pelas ruas de Jucurutu, numa grande manifestação em apoio à candidatura à reeleição do prefeito, George Queiroz. O jovem gestor de Jucurutu iniciou oficialmente sua campanha eleitoral visitando os moradores dos bairros Freitas e Abraão Lopes, onde foi realizada uma breve palestra ao final das visitas.
Em seguida, George Queiroz e Paula Lopes, partiram para a concentração da primeira passeata da campanha. Os simpatizantes do prefeito e da vice-prefeita percorreram as principais ruas da cidade em caminhada que saiu do posto de João da Bomba e seguiu até o bairro Novo Horizonte, onde as grandes lideranças políticas locais, a exemplo do deputado estadual, Nelter Queiroz, os ex-prefeitos, Luciano Lopes e Saint-Clair Torres, além do médico, Jares Queiroz, bem como os candidatos a vereadores da coligação Jucurutu: “Mais trabalho, mais avanço”, levaram suas palavras à multidão que disse sim a George e Paula.
Em seu discurso, o deputado estadual, Nelter Queiroz, frisou a importância de votar num candidato que tenha respaldo político, como é o caso de George: “Hoje, nesse palanque, George Queiroz teve a capacidade de congregar os maiores líderes políticos de Jucurutu ao seu lado, contribuindo para o sucesso de sua gestão. Não podemos correr o risco de ficar sem essa união que leva Jucurutu rumo ao progresso”, finalizou o deputado.
Tomado pela emoção, George fez um pedido ao povo de Jucurutu em seu discurso: “Governei Jucurutu no pior período da história recente do Brasil, enfrentando seca, crise financeira e falta de apoio do governo federal, e mesmo assim, promovemos uma gestão marcada pela saúde de excelência e pela geração de emprego e renda. Então, meus amigos, agora que a economia dá sinais de recuperação, os meteorologistas já preveem inverno para os próximos meses e o nosso PMDB governa o país, peço a vocês a oportunidade de, com a permissão de Deus, administrar Jucurutu por mais quatro anos, que serão marcados por novos postos de trabalho, fortalecimento do comércio local e oferta de serviços de excelência em saúde, educação e agropecuária, especialmente”, conclamou o candidato do PMDB.
 
Em Jucurutu tem Cidmar Cred



Nenhum comentário:

Postar um comentário