domingo, 16 de outubro de 2016

Caern trabalha para normalizar ás seis cidades que estão sem abastecimento no interior do RN


Esse vai se o local da nova captação  da adutora

 Nosso blog  difusorajucurutu visitou neste Domingo 16/10/2016, o serviço da Caenr sobre construção da adutora que abastecem o médio oeste
Seis cidades do interior do Rio Grande do Norte continuam  sem abastecimento de água. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do estado (Caern)  a adutora Médio Oeste, na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Jucurutu. As cidades de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu permanecem com o abastecimento suspenso.
  No momento continua a mudança do local de captação  esta  sendo feito para outro local  acerca de quase 2 KM  para restabelecer  o abastecimento para as seis cidades foi paralisado. Após faltar agua a mais de 50 dias, os funcionário  da  operador da Caern falou  para nosso blog difusorajucurutu, que  a captação,  do sistema vai se colocado um gerador para funcionar substituindo a energia eletrica  em função do deslocamento do flutuante. muito longo  no local onde tem  bastante água  sobre   às tubulações esta muito perto de terminarem . A empresa está trabalhando para regularizar o fornecimento de água.
A Caern avalia  há previsão de retorno do abastecimento em menos de 15 dias

Fonte:Difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário