quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Elemento perverso tira avida de um trabalhador noito desta quarta-feira na cidade de São Rafael-RN


A cidade de São Rafael registrou na noite desta quarta-feira 12/10/2016 mais um homicídio. A vítima um senhor com 65 anos de idade de nome Raimundo Barbosa da Silva, mas conhecido como "Raimundo do Cabaré". Segundo relatos de testemunhas, o crime foi praticado , pela pessoa conhecida como Jean Carlos, por volta das 19h e 30 minutos,que usou uma faca peixeira e desferiu várias cutiladas contra a vítima que não teve chance de defesa.

A MOTIVAÇÃO DO CRIME: Uma cerveja!

Foi relatado por uma testemunha que se encontrava no local no momento do ocorrido que Raimundo(vítima) estaria no seu estabelecimento, quando foi procurado pela pessoa de Jean Carlos (acusado) que tinha o intuito de comprar uma cerveja. Após aquele ter dito que não tinha mais cerveja no momento, este saiu e ficou a poucos metros do local. Depois de passado um certo tempo, o acusado, procurou novamente a vítima e relatou: " Você gosta de dá parte à polícia né? e já foi desferindo quatro facadas na vítima que não teve chance de defesa e caiu morta no sofá. Em seguida o acusado fugiu com destino ao sítio Umburanas com a finalidade de atravessar a barragem em uma canoa para se esconder do outro lado da barragem. O policiamento realizou diligências e isolou o local até a chegada do ITEP. 

Se você tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Jean Carlos, ligue para a polícia no número 98873-4530.(PM São Rafael/ Fonte:Focoelho com alteração  Difusorajucurutu).
__________________
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário