terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vereador Alan Amaral agradece a toda populçao Jucurutuense pela sua reeleição


Venho aqui 1º agradecer a Deus , 2º a meu líder maior , meu orientador político meu pai DR Juarez Garcia , e em 3º lugar aos meus 672 amigos e eleitores , obrigado de todo coração a vcs q confiaram em mim e no meu mandato de vereador , o meu abraço em especial vai para minha tropa de choque , Sammy Deive, Guilherme Alves, Romualdo, João Alex , Lekin net , naliel Naaliel Americano , vaval , Jair Soares , Fernando Vila ,Talisson Henrique , Adab Morais, Gilberto Monteiro, Vital Lopes Duarte, Tupan , Damiana Santos, Enicleide Augusto, Nina Bastista, Sandrinha Brytto Nilsynho Batista, Sandrinha Dourado Dimar Pereira, Paulo avião , Lucas divulgações , canide , Vanilson Paulo , Leleu Araujo o locutor das multidões , Denilson Moura da Costa, Marlon Soares, Deusinho , Vanessa , Wallyson Dênis , Vladimir batista , Anderson Douglas , Matheus , foguinho , noninha , Maciel adeque , Aldeir jose , José Benedito São Bento e são Braz, obrigado meu esquadrão ante bomba, a todos vcs meu muito obrigado, sem vcs não tinha conseguindo chegar lá , esse mandato e de todos os meus amigos jucurutuenses em especial a os 672 eleitores . Bjs no coração de todos .
Minha esposa rubia , meu irmão Alisson, minha mãe Joca , minha vida Maria Clara , saibam vcs foram o combustível dessa campanha pra mim , foram a energia q mim deixava de pé , foi a luz q mim iluminou , amo todos vcs ❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Obrigado Jucurutu , 672 bjs e abraços do seu vereador Alan de Juarez  reeleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário