terça-feira, 4 de outubro de 2016

VEREADOR EDIVAN FERNANDES AGRADECE AOS VOTOS RECEBIDOS E A SUA REELEIÇÃO

Primeiro quero agradecer a Deus todo maravilhoso que sempre esteve ao lado desse guerreiro e aos eleitores de Jucurutu por confiar mais uma vez em meu trabalho, que ao longo desses 24 anos de mandato legislativo, sempre estive ao lado da população ajudando sempre os anseios de todos. 
Ao longo dessa caminhada, sempre estive conversando com o povo de Jucurutu e quero aqui agradecer o apoio que meu Prefeito George Queiroz que deu a minha pessoa sempre que precisei, e estarei sempre a disposição para retribuir esse gesto tão impar que foi o seu apoio. 

Quero agradecer aos 834 votos que obtive, esses votos de confiança foram um gesto de gratidão e reconhecimento de meu trabalho ao longo desse 29 anos de motorista da ambulância, que com Fé em Deus e guiado por São Miguel sempre busquei salvar vidas e nunca deixei de lado meu povo.

Em nome da Família Fernandes e da minha esposa Fátima e de meus dois filhos Elisson e Larissa agradeço a todos pelo êxito nesta Campanha e pode contar com esse Edil, que sempre irei buscar melhorias para nossa Jucurutu. 
Muito Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário