quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeito de Jucurutu divulga calendário de pagamento que vai injetar quase R$ 5 milhões na economia local




Foto: Breno Tavares
Em entrevista ao programa Conexão Jovem da Rádio Cidade FM desta quarta-feira (30), o prefeito George Queiroz relatou o quadro atual das finanças de Jucurutu e dos municípios de todo o estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, George falou sobre ações que está implementando a frente da prefeitura de Jucurutu para garantir o pleno funcionamento dos serviços públicos, diante do cenário de forte crise financeira que assola as cidades brasileiras.
“Com muito esforço, organização e uma equipe bastante qualificada, estamos conseguindo superar as sucessivas frustrações de receitas que vão fazer com que 80% a 90% das prefeituras terminem o ano no vermelho. Graças a Deus, nosso planejamento está dando certo e estamos trabalhando duro para que ao final da nossa gestão possamos entregar a prefeitura bem estruturada”, concluiu o chefe do Executivo.
Com o final do ano, surgem as dúvidas da sociedade sobre pagamento de 13º salário, mês de dezembro, entre outros. Em sua fala sobre o assunto, o gestor tratou de acalmar os servidores municipais, informando o calendário previsto de pagamentos. “Dentro do nosso planejamento, estamos pagando hoje, dia 30/11, o mês de novembro integralmente, ou seja, incluindo o pessoal da educação – e que estará amanhã nas contas do pessoal -, além de trabalharmos para pagar o 13º antecipadamente já no próximo dia 10/12, e o mês de dezembro no dia 30/12, ou antes, caso o dinheiro permita”, explicou o prefeito.
As ações anunciadas pelo gestor vão aquecer bastante o comércio de Jucurutu, já que o pagamento de 3 meses (novembro, 13º e dezembro) num intervalo de apenas 30 dias injetará cerca de R$ 5 milhões que circularão na economia do município e gerarão mais emprego e renda para as famílias locais no período.
Tradicional Natal
Conhecido como o maior Natal do RN, a tradicional festa natalina de Jucurutu também foi um assunto comentado pelo prefeito George Queiroz, que assegurou a realização do evento pelo 4º seguido em sua gestão: “Já estamos organizando os preparativos para o Natal de Jucurutu, uma festa que conseguimos, com o apoio do deputado estadual Nelter Queiroz, colocar no calendário de eventos do Ministério do Turismo e no do RN. E neste ano, já iniciamos as tratativas para que possamos promover mais uma bela festa para o nosso povo”, projetou George Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário