terça-feira, 3 de janeiro de 2017

George repassou os novos projetos que havia planejado para Jucurutu ao prefeito Valdir Medeiros


Após o ato de transmissão de cargo, realizado em frente ao gabinete, na manhã de ontem (02), em que George Queiroz, transmitiu o comando da prefeitura municipal de Jucurutu ao prefeito Valdir Medeiros, George entregou também oficialmente todos os projetos que ele pensou viabilizar em um novo mandato, que já estavam elaborados por sua equipe de governo, e agora devem ser executados pela nova gestão do município.
Em seguida, George Queiroz, convidou Valdir Medeiros e José Pedro (vice-prefeito) para visitarem algumas obras iniciadas em sua gestão, que estão em andamento na zona urbana. Entre elas, o estádio de futebol o Lopão, que recebe obras de reconstrução de arquibancadas, o hospital municipal Terezinha Lula, localizado no bairro Santa Isabel – que após 23 anos contados a partir de sua construção, recebe obras de reforma e ampliação -, além do mercado modelo, que teve sua primeira etapa concluída.
O deputado estadual Nelter Queiroz voltou a lembrar ao prefeito Valdir Medeiros, que seu mandato estará à disposição para contribuir com a continuidade do desenvolvimento do município. O repórter e blogueiro Cardoso Silva, que apresenta um programa na TV União, realizou em alguns municípios da região Seridó, gravação de reportagens enfocando as transições de governos municipais, também esteve em Jucurutu e gravou entrevistas com George Queiroz e Valdir Medeiros. Fotos: Danilo Evaristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário