segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jucurutu: Alan diz que “tem gente que precisou botar um blog pra ser visto” e manda recado a futuro secretário



Alan Amaral – Foto: Danilo Evaristo
Durante a sessão de posse dos vereadores eleitos de Jucurutu na noite de ontem (01/01/2017), na Câmara municipal, o polêmico vereador Alan Amaral, eleito para seu segundo mandato, soltou de fato, verbo.
“Tem gente que precisou botar um blog pra ser visto na cidade”, disse o parlamentar acrescentando que em Jucurutu existem pessoas que se escondem nas redes sociais: “Tem gente que se esconde atrás de uma rede social, atrás de um celular. Bote a cara, venha pra cá, venha falar com o povo”, completou.
Consta ainda na fala de Alan Amaral um recado endereçado ao futuro secretário de Assistência Social do município. Alan afirma também que George Queiroz realizou uma boa administração. “Eu pedi o voto pra George, porque achava que ele ia ser o melhor, como foi”, disse.
O Blog do Danilo Evaristo perguntou a Alan, sobre o Blog que ele citou em sua fala. “Amigo Danilo, veja as redes sociais, que alguém tomará a carapuça pra si. O que eu posso dizer é que parece que teve gente que ganhou uma chupeta e não está mais chorando”, respondeu o vereador.
 
Veja o vídeo com a fala do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário