segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

“Jucurutu-RN Desejo muita sorte nessa missão”, disse George Queiroz ao transmitir cargo de prefeito a Valdir Medeiros



Blog do Danilo Evaristo – Um gesto pra lá de democrático idealizado por George Queiroz, serviu para apresentar a sociedade de Jucurutu e região que a nova forma de fazer política, é bem de longe diferente daquela que era praticada no passado. Fotos: Danilo Evaristo.
A presença do ex-prefeito George Queiroz em frente ao gabinete nesta segunda-feira (02) chamou a atenção da população que assistiu ao ato de transmissão de cargo, momento em que, George passou o comando da prefeitura municipal, ao mais novo gestor do município, Valdir Medeiros. “Esse é um momento histórico, porque nunca antes na história de Jucurutu, um prefeito derrotado foi para transmissão de posse para o prefeito eleito”, informou George.
“Valdir, estou aqui para mostrar a você, mostrar ao povo de Jucurutu, assim como já havia dito pessoalmente, dizer agora de forma pública, que não há divergências. A grande prova disso é que logo após a eleição, Valdir requereu uma licença não remunerada, que eu poderia ter negado, mas eu atendi para mostrar que não há nenhum tipo de rancor. Temos que respeitar a decisão democrática, assim como respeitei e dar ao povo a confiança que ele merece: elegeu você prefeito de Jucurutu, para os próximos quatro anos. Te desejo muita sorte nessa missão”, completou.
George fez uma prestação de contas do trabalho desenvolvido ao longo de seu mandato como prefeito de Jucurutu, lembrando que sempre recebeu em seu gabinete a população e os servidores do município para dialogar e discutir melhorias para cada categoria.
George reafirmou que dialogou com representantes dos servidores no ano passado e em seguida enviou a Câmara municipal, projeto de lei a fim de implantar o plano de cargos e salários dos servidores – projeto que até então os servidores não tinham – e Valdir na condição de servidor do município participou ativamente das discussões em torno da elaboração do projeto que virou lei e passa a valer a partir do mês que vem. George concluiu sua fala fazendo referência à situação na qual Valdir Medeiros recebe a prefeitura, com o funcionalismo em dia e fornecedores com seus serviços pagos.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário