domingo, 1 de janeiro de 2017

Jucurutu- RN Prefeito Valdir se emociona em seu discurso de posse e também falou das dificuldades em todo pais


O prefeito Valdir Medeiros diz que promete fazer um  governo diferente e vai governar para todos Jucurutuenses 
 O vice prefeito José Pedro
 Na tarde/noite deste domingo (01) -, das sessões especiais de posse dos novos vereadores de Jucurutu, do prefeito, Valdir Medeiros e do vice-prefeito, José Pedro.

O prefeito eleito Valdir medeiros, tomou posse na noite deste domingo (1º) em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores. Após o ato, Valdir  e seu vice José Pedro aguarda  nesta segunda-feira à Prefeitura, onde  acontecer a transmissão de cargo. No entanto, o prefeito George Queiroz, vai entregar a prefeitura  para seu adversário  deixando um verdadeiro canteiro de Obras  publica em Jucurutu-RN e também uma verdadeira frota de veículos como também o salaro em dia de todos funcionário do referido município

Foram empossados no cargo de vereador: Paula Torres, Rubens Batista, Edivan Fernandes, Fagner Brito, Willame Lopes (Nego), Jubiratan Saldanha, Francinildo Aquino, Alan Amaral, Ioneide Queiroz, Gilson Brito e Maria Da Guia Cruz.

Finalizada a sessão especial de posse dos 11 vereadores de Jucurutu e a realização da eleição da mesa diretora da Casa neste domingo (01), a presidente eleita vereadora Paula Torres, conduziu o ato em uma nova sessão especial e deu posse ao novo prefeito do município, Valdir Medeiros e seu vice-prefeito, José Pedro. As sessões especiais de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, foram assistidas pelos ex-prefeitos Júnior Queiroz e Dr. Saint-Clair Torres, e pelos ex-vereadores Juarez e Márcio Soares.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário