quarta-feira, 15 de março de 2017

CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE DESAGRAVO CONTRA PREFEITO DE JUCURUTU VALDIR MEDEIROS

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jucurutu – RN, em face do discurso proferido pelo Excelentíssimo Senhor Valdir Medeiros, prefeito de Jucurutu – RN, veiculado em vídeo, nas mídias sociais institucionais, quando assim pronunciou, “irresponsavelmente a Câmara Municipal aprovou sem ter esse impacto financeiro para o nosso município e nós vamos corrigir essa irresponsabilidade”; vem a público manifestar total estranheza às palavras do gestor que, na época da votação do Plano de Cargos de Carreiras dos servidores públicos municipais, manifestou junto aos sindicatos e categorias total apoio ao referido Projeto, e agora, subitamente, parece ter mudado de opinião, já que atacou gratuitamente o Poder Legislativo.
Cabe lembrar que os Edis, no episódio em questão, nada mais fizeram do que cumprir com seu dever constitucional, ao aprovar por unanimidade, o projeto que atendia a um importante pleito da categoria dos funcionários públicos, e que traduzia-se em uma grande conquista funcional, contando com integral respaldo de todos os interessados.
Espera-se, por parte do Executivo Municipal, conduta condizente com aquilo que o cargo exige, pois atacar os Legisladores quando eles se encontram no exercício das suas funções, legislando em causas sociais, acaba por ser ato equivocado e desagregador. Pois objetiva intimidar os membros dessa Augusta Casa em sua nobre função de transformar em leis os anseios do povo Jucurutuense.
Por tudo exposto, rechaçamos com veemência a postura deselegante do prefeito municipal, incompatível com as atribuições do cargo que exerce, não contribuindo para manter a harmonia e a boa relação entre os poderes municipais. Afinal, nunca é demais lembrar que, na condição de representantes do povo que somos eleitos pela vontade popular do povo Jucurutuense (Prefeito e Vereadores), temos um objetivo comum: lutar pelo desenvolvimento do município de Jucurutu/RN.

Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 14 de Fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário