quarta-feira, 15 de março de 2017

Raio mata jovem em São Rafael-RN

No fim da tarde dessa terça feira, 14 de março, um jovem morreu vítima da queda de um raio na zona rural de São Rafael. “Rainer filho de Valmir do Bar”. como era conhecido, trabalhava com o pai na atividade rural quando foi atingido. (mais…)
Populares apanharam dinheiro espalhado na BR-304 após explosão.
Criminosos atacaram um carro-forte, na tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h10, na BR-304, entre Assu e Mossoró. Os bandidos entraram em confronto com os seguranças e chegaram a explodir o veículo. A Polícia Rodoviária Federal informou que o ataque foi registrado no Km 82 da BR-304, próximo a um posto de combustíveis conhecido como “Zé da Volta”, e que os assaltantes estavam em uma caminhonete Hilux preta, que havia sido roubada em Natal, por volta do meio dia. Imagens que circulam na internet mostram o momento em que os bandidos trocam tiros com os seguranças da empresa do carro-forte.
O inspetor Tibério, da Polícia Rodoviária Federal, informou que uma viatura estava próximo ao local e foi acionada. “A equipe chegou rapidamente, no entanto, a quadrilha já tinha fugido”. Com a explosão do carro-forte, dinheiro ficou espalhado pela pista. Testemunhas afirmaram ter vistos os bandidos fugindo na direção do município de Assú numa SW4 preta e um Palio branco ou prata. Um carro foi encontrado em chamas no assentamento Palheiros, que fica na rota que os assaltantes escolheram para fugir, e pode ter sido um dos veículos usados no ataque ao carro forte. Estas informações estão sendo apurados pelos policiais que estão em diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário