segunda-feira, 13 de março de 2017

Tentativa de assalto a uma Lan House em Assu termina com suspeito baleado


José Vinicius da Silva, completou 18 no dia 03/03/2017

Na noite de hoje 13 de março, por volta das 18:3,0hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que um assalto estaria em andamento em uma Lan House que fica a rua Luiz Correia de Sá Leitão, próximo a Auto Escola Direção Certa em Assu.
De imediato se desloucou para o local, a guarnição da Força Tática, ao chegar, se deparou com o suspeito ja baleado caído ao solo.
Populares informaram que uma pessoa que presenciou a tentativa de assalto reagiu e baleou um elemento, no local ficou um par de sandálias e um revólver usado na tentativa de assalto e a porta de vidro foi quebrada.
O suspeito baleado foi socorrido para o hospital regional de Assu com perfuração no abdômen e em uma das pernas, mais não corre risco de morrer.
O suspeito foi identifico por, José Vinicius da Silva, 18 anos de idade, a policia espera que a população possa reconhecer o elemento em outros possíveis assalto.
Alguns assaltos praticados em Assu, as vítimas davam características a polícia de um elemento magro, moreno e com cabelo amarelo, batendo com a descrição desse suspeito baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário