quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Jucurutu-RN




Nesta quinta-feira, 11 de maio, a Assistência Social do município de Jucurutu, o Conselho Tutelar  e o CMDCA (Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) promoverão a abertura da campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O evento ocorrerá na Praça de Eventos Autran Lopes, a partir das 17hs, onde será promovido um “Pit Stop” na zona urbana, com conscientização à adesão da população ao combate do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Desde o início deste mês de maio, profissionais do CRAS e CREAS de Jucurutu têm promovido ações nas escolas do município, enfocando o tema, com o intuito de conscientizar crianças e adolescentes.
A Assistência Social de Jucurutu aproveita para convidar toda a população para, no próximo dia 18, participar do fechamento da campanha, com a concentração, às 16h, na Praça de Eventos Autran Lopes, de onde sairá o Bloco “Faça Bonito na Folia”, que será composto por toda população e seguirá até a Praça Janúncio Afonso, onde ocorrerão o concurso de poesias e pintura. Ao mesmo tempo, haverão testes rápidos na sede do CRAS de HIV, SÍFILIS HEPATITE B e C.
* Texto produzido pela equipe organizadora da Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário