sábado, 20 de maio de 2017

Força Tarefa prende bandidos suspeitos de balear Coronel que coordenou o ”Pereirão”

Dois bandidos foram presos na noite desta sexta-feira, 19 de maio, após assalto que terminou com um Coronel da reserva da PM do RN baleado em praia no litoral norte do estado.
De acordo com informações preliminares, o Coronel Moreira, que já coordenou o Pereirão (Em Caicó), presenciou um assalto, houve troca de tiros e o oficial acabou baleado na perna.
A operação para prender os bandidos contou com apoio da Força Nacional, BPChoque e PM de Maxaranguape. A Polícia realiza diligências na tentativa de localizar o restante da quadrilha.
O veículo foi encontrado próximo à Árvore do Amor, na praia de Barra de Maxaranguape, onde as forças policiais também conseguiram localizar e prender a dupla que utilizou o carro para afuga.

Coronel da PMRN que já dirigiu presídio de Caicó é baleado em assalto no litoral norte

O Coronel da PM do RN, Marcos Moreira, que já foi coordenador da Penitenciária Estadual do Seridó, presenciou um assalto a um mercadinho em praia do litoral norte do RN, e foi baleado
Quatro bandidos roubavam um comércio e quando fugiam tomaram o carro do Coronel e o atingiram com um tiro. O oficial do quadro de reserva da PM foi levado para o Clóvis Sarinho.
Segundo o Ten. Cel. Costa, comandante do 6º BPM, o ex-diretor do Pereirão chegou ao hospital consciente. “Coronel Silvério enviou um médico da Corporação para acompanhar o caso”. disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário