quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jovem natural de Natal é morto na cidade de Janduis-RN



Na tarde desta quarta-feira, 10 de maio, por volta das 15:hs, a polícia militar da cidade de Janduis, foi acionada com a informação de que um homem teria sido vítima de vários disparos de arma de fogo na rua Expedito  Vieira Gurgel, no bairro São Bento.
De imediato a guarnição comandada pelo Cb Valdir se descolou para o local e constatou a veracidade das informações, e já encontrou a vítima sem vida caída ao solo.
Segundo informações trata-se de Everton Gomes da Silva, 22 anos de idade, natural de Natal, mais residente na cidade de Janduis.
Ainda de acordo com as informações, Everton já era bastante conhecido no municio e com passagem pela polícia, o mesmo teria sido preso no dia 16/11/2016 com drogas e prática de rinha de galo, (RELEMBRE AQUI).

Nos primeiros disparos efetuados contra a vítima, ocorreu na rua Fernando Carlos Gurgel, onde dois elementos abordo de uma Bros efetuaram vários tiros na vítima que estava sentada em uma calçada.
A vítima ainda chegou a correr, mais foi alcançado e morto na rua Expedita Vieira Gurgel, um veículo que passava no local também foi atingido.

Após a pratica delituosa, os elementos fugiram com destino ignorado, O Nome de um suspeito foi repassado para a polícia, mais até o momento nada confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário