quarta-feira, 10 de maio de 2017

PMs apreendem adolescente na serra de João de Vale municipio de Triunfo Potiguar-RN e recuperam moto com chassi adulterado




As Guarnições da polícia militar das cidades de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú realizaram uma apreensão de um menor de idade, suspeito de roubo de moto, com ele foi encontrado uma moto Honda biz, ano 2003, com chassis adulterado, a moto estava sem placa.
Com o menor também foi apreendido una espingarda de fogo, tipo bate bucha na serra de João do Vale. O fato ocorreu hoje, 10 de maio, por volta das 11hs;, o menor de iniciais L.V.A.O, 17 anos de idade, natural de Mogi Das Cruzes/SP, o mesmo também é apontado pelo roubo de uma moto bros dia 05 de maio na cidade de Triunfo Potiguar.
Guarnições comandadas por sargento TARCIO, Cabo Damazio, Auxiliados pelos soldados Daniel, Araújo e Filho.
O suspeito, a moto e a espingarda foram conduzidos para a delegacia De polícia civil de Campo Grande.
Após a apreensão do menor, um outro acusado por nome José Francinaldo Quirino de Moura, 18 anos de idade, natural de Jucurutu, suspeito de roubo de moto, foi preso e conduzido para a delegacia.

Parabéns a todos os guerreiros da região acima citada, trabalhando tentando minimizar o índice de criminalidade da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário