segunda-feira, 17 de julho de 2017

Barbalha-CE: jovem de Salgueiro que escreveu em sua perna uma tatuagem que diz: “Não ter tempo para Jesus” é encontrado morto na zona rural



O corpo parcialmente carbonizado, encontrado por volta das 07:30h desta terça-feira (11), por um funcionário de uma empresa do setor avícola em Juazeiro, que transitava por uma estrada carroçável, entre os municípios de Barbalha e Porteiras, foi identificado inicialmente como sendo a pessoa de MICHEL, residente no bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro-PE e permanece no Instituto Médico Legal (IML) do Cariri, aguardando resultados do DNA, mesmo após o reconhecimento de familiares, para a liberação e translado. O cadáver estava a uma distância aproximada de 100m da CE-060 que liga Barbalha e Jardim-CE.
Peritos do IC estiveram no local, colhendo detalhes do corpo de estatura alta e uma parte de texto de uma tatuagem que diz: “Não ter tempo para Jesus”, sendo verificadas também outras tatuagens perto do ombro e no pulso esquerdo, um relógio dourado e dois anéis de aço nos dedos. A vítima que fora cruelmente assassinada, trajava uma camisa vermelha e uma calça comprida, supostamente da cor preta, que ficaram também parcialmente incineradas.
Foi o terceiro cadáver carbonizado encontrado num curto intervalo de três semanas na região do Cariri. Nos dias 19 de junho e 2 de julho, dois corpos já haviam sido encontrados na área do bairro Betolandia em Juazeiro. Quanto a Barbalha, foi o primeiro homicídio de julho e o sétimo de 2017, metade em relação ao ano passado.
Fonte:giro do sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário