sexta-feira, 28 de julho de 2017

Perseguição polícia pelas ruas de Assu apreende dupla de moto e um velho conhecido da policia



Na manhã de hoje 28, os polícias das Força Tática em patrulhamento pelas ruas de Assu desconfiaram da atitude de uma dupla que estava abordo de uma motocicleta.
Os dois indivíduos por nome de Laércio e Matheus, desobedeceram a ordem de parada do comandante da VTR dá força tática e empreenderam fuga em alta velocidade, praticando várias ultrapassagens perigosas. O acompanhamento teve início na Rua Doutor Luiz Carlos, em frente ao hospital regional, onde o fluxo de pedestres é intenso, se estendendo pela rua Luiz Correia de Sá leitão, algumas ruas do bairro vertentes, e os indivíduos foram alcançados na rua 16 de outubro, depois da UFRN.
Os elementos foram apresentados na DP, onde foi confeccionado um TCO, POR DIREÇÃO PERIGOSA E SEM CNH.
Também na manhã de hoje, 28 um outro elemento por nome de Thalys, (preso recentemente com uma moto roubada em Assu, mais a justiça colocou-o de volta as ruas), sendo que Thalys foi pego mais uma vez após fugir da polícia que tentou aborda-lo, Thalys estava com uma moto que foi apreendida pela polícia.

Thales foi conduzido ao hospital regional de Assu para se submeter ao exame de corpo de delito e em seguida recambiado a delegacia de polícia civil para os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário