sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Corpo de subtenente da PM morto em confronto com bandidos dentro de rio é encontrado em Natal


Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) o corpo do subtenente da reserva da Polícia Militar Amaurí Soares Firmo, morto em um confronto com criminosos dentro do Rio Potengi, em Natal. Ele estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (10), quando saltou do barco na água para tentar escapar de um tiroteio com criminosos. O caso aconteceu próximo à comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.
O subtenente havia se aposentado há cerca de um mês e pescava com outro policial e um amigo civil desde a manhã desta quinta. Segundo a Polícia Militar, uma canoa se aproximou da embarcação onde eles estavam e quatro criminosos tentaram assaltá-los. Houve reação e troca de tiros. Um dos criminosos foi baleado e deu entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Os policiais e o homem que estava com eles pularam na água e nadaram para escapar dos tiros. O civil nadou até uma área de mangue onde fica a Cavalaria da PM e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Zona Norte da cidade, onde conseguiu se abrigar.
Já por volta das 22h, o sargento da PM João Maria da Silva foi encontrado, resgatado e levado para o Hospital Santa Catarina. Ele teria se escondido em um viveiro de camarão, nas proximidades da comunidade Beira Rio, também na Zona Norte.
Ainda durante a noite foram realizadas buscas pelo sub-tenente Amaurí. Elas retomadas durante a manhã de sexta com equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Marinha.
 DO G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário