sexta-feira, 18 de agosto de 2017

JUCURUTU-RN IDOSO FOI ATACADO POR DUAS VEZES DENTRO DE 24H em SUA CASA FOI ROUBADO 23 MIL REAIS

Um idoso com mais  de  70 anos de idade, foi alvo de marginais e teve sua casa arrombada na noite  desta quinta-feira 17/08/2017, e foi levado do mesmo cerca de 23, mil  reais em dinheiro no qual estava escondido dentro da  residência do mesmo um fato preocupante que aconteceu nesta sexta-feira por das 13 horas 18/08/2017, os bandido retornaram a residência do mesmo Já que  foram visualizados  por uma vizinha sendo dois bandidos que fugiram em uma preta sem identificação  na Rua Francisco Justino,  no bairro vila Santa Isabel, na  cidade de Jucurutu-RN. O caso chegou ao conhecimento da polícia quando o idoso já estava no hospital, recebendo atendimento médico.



  João Polino, como é mais conhecido com mais de 70   anos, relatou aos policiais que teve sua casa arrombada na noite de ontem já na tarde de hoje estava em sua residência quando teve sua casa invadida por dois individuou   . Em seguida   fugiram. de moto



Com a ajuda de populares o ancião foi socorrido e levado ao hospital. Mesmo realizando diligências, a policia não conseguiu identificar a dupla. O caso tem repercutindo na cidade.



Fonte: Blog difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário