quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vereador Faguinho de Jucurutu consegue aprovação da CEI que vai investigar possíveis prática de desvio de recursos públicos por agente político na Prefeitura

Na noite desta terça-feira a Câmara Municipal de Jucurutu aprovou por unanimidade dos vereadores presentes a criação de uma CEI que é a Comissão Especial de Inquérito. Segundo o autor do requerimento o Vereador Faguinho, disse que o pedido foi subscrito por 07 vereadores, ou seja 08 assinaturas quando precisaria apenas de 04.
O vereador disse que agora vai encaminhar a mesa diretora para que a presidente Paula Torres possa formalizar essa comissão para apurar se houve ou não de fato esses crimes. A íntegra do requerimento diz o seguinte:
O vereador FAGNER BEZERRA DE BRITO através do requerimento Nº 006/2017 solicita a Senhora Presidente Paula Torres o seguinte pleito: Que, com o fulcro no Art. 65 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Jucurutu, seja instalada a Comissão Especial de Inquérito(CEI), com o objetivo de apurar a veracidade ou não dos fatos narrados na denúncia feita pelo ex-vereador Márcio de Araújo Soares, e confirmando-se as acusações punir os envolvidos na forma da lei. A denúncia foi apresentada pelo ex-vereador Márcio de Araújo Soares em recente entrevista concedida á Rádio Cidade de Jucurutu, dando conta de suposta prática de desvio de recursos públicos, por agente político na prefeitura de Jucurutu. Considerando ainda afirma o vereador FAGNER BEZERRA que a resposta encaminhada a casa legislativa pelo prefeito por meio de ofício nº 168/2017/SGJ-MJ, bem como a inércia ou omissão do gestor em promover a devida averiguação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário