sexta-feira, 29 de setembro de 2017

comerciantes vem sendo atacados por bandidos, mais um assalto aconteceu nesta sexta-feira 29/09/2017 na cidade de Jucurutu-RN



Na tarde  desta sexta feira , por volta das 12 horas, um comerciante Jucurutuense residente no  bairro Freitas   em Jucurutu-RN, foi assaltado por dois elementos  de  Moto 

mais um assalto a estabelecimento comercial é registrado na cidade de Jucurutu, região do seridó . Dessa vez, o  mercadinho menor preço,  mais um comerciante  foi vítima dos bandidos no inicio da tarde desta sexta;feira (29/09/2017).
Segundo a Polícia, dois  homens utilizaram em uma  moto de cor azul de placa não a notada  anunciaram  o roubo, levando dinheiro e pertences pessoais de clientes e funcionários que estavam no local.
Após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao Br 226 sentido Florania, ou São Rafael. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pelas  cidade, e zona rural  mas até o presente momento sem êxito.
Jucurutu, vários comerciantes vem sendo atacado pelo  um  grupo de bandidos que podem gerar medo  ir o pequeno novo cangaço que podem se   criado   na região.
Fonte:difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário