sábado, 16 de setembro de 2017

PM prende 5 pessoas e apreende mais de 30 quilos de maconha na Grande Natal


Maconha estava separada em 39 tabletes na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM)
Cinco pessoas foram presas e mais de 30 quilos de maconha apreendidos na tarde desta sexta-feira (15) em Extremoz, na Grande Natal. As prisões aconteceram após informação recebida pelo telefone de denúncias do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
A droga estava dividida em 49 tabletes. O número 127 do GAECO recebeu o alerta de que um automóvel modelo Gol, de cor branca, estaria saindo de Natal para realizar entrega dos entorpecentes na cidade de Extremoz.
O pelotão de Polícia Militar do município foi acionado e efetuou a prisão do motorista com cerca de quatro quilos da maconha. Após a prisão, o acusado levou os policiais a um outro local onde guardava mais de 30 quilos de drogas; e onde foram realizadas as demais prisões.
Desde a implementação do disque denúncia do Gaeco a atuação na repressão ao crime se intensificou. Além do número 127, o cidadão que quiser fazer qualquer denúncia pode fazer até mesmo pelo Whatsapp, através do telefone (84) 98863-4585; ou pleo email disque.denuncia@mprn.mp.br.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário