quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Polícia Militar prende foragido da justiça após praticar arrastão juntamente com outro comparsa em Alto do Rodrigues-RN

Na madrugada deste dia 06 de setembro policiais militares da 1° CIPM sob o comando do Major Carvalho na operação madrugada seguram prendeu em flagrante delito dois indivíduos conhecidos como “Pedro e Goinha”, que estava sendo procurado por ser fugitivo da comarca de Macau, e no momento em que a dupla foi pega pelos policiais militares estava de posse de vários celulares que confessaram ser produtos de roubos oriundos de um arrastão praticado pelos mesmos na cidade de Alto do Rodrigues.

Na ação criminosa praticada pela dupla, no arrastão os elementos também roubaram uma moto de uma das vítimas, que foi localizada pela polícia após os acusados indicarem o local onde ele haviam escondido a mesma.

Os assaltantes foram conduzido até a delegacia de Polícia Civil e lá foi constatado que já existia várias denúncias de outros roubos praticados por Goinha juntamente com outros membros da família. 

Este é mais um trabalho integrado dos policiais Militares e Civis da região de Macau, Pendências e Alto do Rodrigues que tira de circulação mais um elemento nocivo a sociedade.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário