segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Suspeito é morto em troca de tiros com a polícia na zona rural de Campo Grande/RN




No inicio da hoje, 04 de setembro, um homem é morto após um confronto com a Polícia Militar, sob o comandado do Major Brilhante, no início da tarde desta segunda-feira (4), na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A polícia Militar suspeita que o homem morto hoje em troca de tiros na região pertença a quadrilha que explodiu o Banco Bradesco em Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.
O confronto desta vez foi na altura do sítio Grossos, na zona rural de Campo Grande, onde, após uma intensa troca de tiros, um elemento foi socorrido para o Hospital de Campo Grande e foi encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas. Ele já chegou no Unidade de Caraúbas sem vida. De acordo com informações o homem morto é da cidade de Caraúbas.

Polícia de toda a região estão em diligencia em busca de outros suspeitos que estão entre as cidades de Caraúbas, Janduís, Campo Grande e Upanema, provavelmente tem outro baleado. De acordo com informações, uma espingarda calibre 12 foi apreendida na ação.
(Focoelho.com/Policia/Icemcaraubas).

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário