terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vereadores Rubens Batista e Edivan Fernandes acompanham equipe em obras do governo nas escolas estaduais



Juntamente com a equipe de engenharia do governo do estado e alguns funcionários das escolas, os vereadores Rubens Batista e Edivan Fernandes estiveram visitando a escola estadual Newman Queiroz, onde foi vistoriada a quadra de esporte da referida escola para retomada da reforma, e além disso, foram à comunidade Boi Selado, para visitar a escola estadual Maria das Graças Silva Germano e observar o local da construção da nova estrutura da escola.


As obras, pleiteadas pelo deputado Nelter Queiroz, vão beneficiar centenas de estudantes e contribuirão para a melhoria da qualidade do ensino na rede estadual de Jucurutu, como lembra o vereador Rubens: “fizemos questão de participar dessas visitas pelo fato de serem obras muito importantes para professores e alunos e que vão dar mais qualidade ao ensino”, concluiu o parlamentar.
O vereador Edivan Fernandes comentou a visita: “foi muito proveitosa essas visitas que fizemos junto com o pessoal do governo. Tiramos dúvidas e conhecemos detalhes das obras e com certeza o povo vai sair beneficiado quando elas forem concluídas”, explicou o vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário