sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia age rápido, prende assaltante e recupera veículo próximo a comunidade de Pataxó


Ao serem informados do assalto no conjunto Frutiandia em Assu, os policiais militares do 10º BPM caíram em campo.
Informações que o veículo estava na BR-304, e os policiais do NORE já estavam em perseguição ao bandido que tentava fugir.
A perseguição durou até as proximidades da comunidade de Pataxó, com muita coragem o NORE conseguiu interceptar o carro. Recuperando o veículo e prendendo o assaltante.

Com o elemento foi encontrado uma pistola .40.... JÁ JÁ MAIS INFORMAÇÕES.

Veículo tipo Fiesta de cor vermelha é tomado de assalto no conjunto Frutilandia em Assu

Na noite desta sexta-feira, 31 de março, por volta das 19?30hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que um veículo tipo Fiesta de cor vermelho foi levado por bandidos no conjunto Frutilandia em Assu.
Segundo informações, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelos elementos que de arma em punho anunciaram o assalto levando o veículo.

Ainda de acordo com as informações, os elementos estavam em uma moto bros, logo após o assalto, fugiram saindo do Frutilandia sentido a rua Dr. Luiz Carlos, que liga a BR-304. Policia militar esta em diligências.

Foragido da Justiça entra em confronto com a Polícia em Touros-RN


Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Touros conseguiu localizar o paradeiro do foragido da Justiça Geraldo Feitosa Júnior, nesta quinta-feira (30). Contra ele, existiam três mandados de prisão, dois deles pela prática de homicídios. A localização de Geraldo Feitosa contou com apoio da Diretoria de Polícia do Interior e da 10ª Delegacia Regional de Polícia.

No momento da prisão, José Geraldo estava com um revólver calibre 38, municiado, droga e dinheiro fracionado. O criminoso entrou em confronto com policiais militares e foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Nelter Queiroz viabiliza audiência pública que discutirá a reestruturação da PM no Seridó Oriental


Nelter
Preocupado com a segurança pública na região Seridó, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) em parceria com a prefeita de Equador e presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), Noeide Sabino, viabilizou a realização de uma audiência pública sobre segurança, nesta sexta-feira (31), às 9h, na sede da AMSO, em Currais Novos. O encontro contará com a presença de prefeitos, da sociedade civil e do comando geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN).
Na oportunidade, o comandante-geral da PM/RN, coronel André Luiz Vieira de Azevedo, debaterá a reestruturação da Polícia Militar em municípios do Seridó Oriental – Acari, Bodó, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Equador, Lagoa Nova, Parelhas, São Vicente e Santana do Seridó –, através da Lei de Organização Básica (LOB). Com a LOB, a Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos será elevada a Batalhão, os pelotões de Lagoa Nova e Parelhas passarão a Companhias Independentes e os destacamentos de outros municípios se tornarão pelotões.
“Esta audiência pública que discutirá a LOB e, consequentemente, a reorganização da Polícia Militar nos municípios do Seridó Oriental será de suma importância, pois os investimentos que serão realizados na reestruturação da PM amenizará o cenário de insegurança em que vive a população”, destacou Nelter, frisando a importância da participação de toda sociedade nestas discussões.

Acusado de integrar quadrilha de roubos a bancos é preso em Caruaru, no Agreste

Na madrugada desta quarta-feira dia (29), um homem foi preso suspeito de assaltar bancos em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, José Antonio da Costa Pereira, de 36 anos, foi localizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Criminal de Macaparana e cumpridos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos. Segundo a polícia, o homem teria participado de diversas ações contra instituições financeiras.
Ele teria participado do assalto ao Banco do Brasil de Panelas, em novembro de 2016; ao Banco do Brasil de Jataúba, em outubro de 2016; ao Banco do Brasil de Inajá, em agosto de 2016; ao Banco do Brasil de Machados, também em agosto de 2016; e ao Banco do Brasil de Serra Branca, na Paraíba, em março de 2016. Ele foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará a disposição da justiça.
Blog: O Povo com a Notícia

Em Jucurutu- tem o Posto Januncio agora com sua nova administração

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio com sua administração Em Jucurutu, tem posto Januncio, com sua administração investindo oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além meuip.co temos "gasolina de boa qualidade que atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo . O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50, 10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones (84) 3429-2776, 3429-2406 ou 99991-0189. Administração Fabinho Pereira Promoção de Natal

Líder de grupo suspeito de roubo a bancos e tráfico na PB é preso em Assu no RN


O principal alvo da Operação “Sualk”, realizada no Sertão paraibano, na manhã desta quinta-feira (30), foi preso na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. A informação foi repassada pelo Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds) da Paraíba. Trata-se de Valdenor Chaves de Sousa Júnior, mais conhecido como “Júnior dos remédios”.

Ele é suspeito de cometer vários roubos a agências bancárias. Segundo a polícia, o dinheiro roubado dos estabelecimentos servia para financiar a quadrilha especializada no tráfico de drogas, investigada pelos serviços de inteligência das polícias Civil e Militar.(Fonte: PortalRedeMais Nociticias).


VEREADOR JUBIRATAN SALDANHA FEZ REIVINDICAÇÃO DE UMA CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE SAÚDE NA COMUNIDADE SÃO BRAZ



MAIS UM REQUERIMENTO  NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA 28/03/2017, DO VEREADOR JUBIRATAN SALDANHA FEZ REIVINDICAÇÃO SONBRE PARA REALIZAR UMA CONSTRUÇÃO  DE UMA UNIDADE DE SAÚDE NA COMUNIDADE SÃO  BRAZ, TENDO  EM VISTA NÃO HAVER ESPAÇO ADEQUADO PARA ESSE FIM,NA REFERIDA COMUNIDADE

Polícia da Paraíba prende suspeito em Assú e apreende fuzil e pistola


POLÍCIA CIVIL E MILITAR DA PARAÍBA prenderam na manhã de hoje (30/03/2017) na cidade de Assú-RN, um indivíduo conhecido por JÚNIOR DOS REMÉDIOS, natural da cidade de Patos-PB e mais dois suspeitos ainda a serem identificados.
De acordo com informações iniciais, JÚNIOR DOS REMÉDIOS vivia livremente na cidade de Assú há alguns meses e tinha uma vida confortável junto com a esposa. Ele é suspeito de vários crimes na região, porém nunca foi identificado pela Polícia local e nem investigado.
Na residência de Junior foi encontrado 1 fuzil M-4, de uso das Forças Armadas dos EUA e uma pistola .40, provavelmente roubada de um Policial Civil, balança de precisão, grampos que estão sendo usados na fuga de assaltos a banco, fardas camufladas, celulares e rádios de comunicação na frequência da PMRN.
Em patrulhamento na cidade de Assú na terça feira, Policiais Militares do GTO chegaram a abordar uma equipe da Inteligência da PC da Paraíba, onde foram liberados e o sigilo da Operação foi mantido, para continuar o monitoramento do bandido em Assú.

Os presos foram levados para a cidade de Patos-PB, onde foram apresentados a imprensa da Paraíba e em seguida serão levados aos presídios da região.

Nota do blog GTO Assu: Enquanto algumas pessoas isoladas, porém com algum poder, criam problemas com instituições de Segurança e beneficiam os marginais, a Polícia Civil da Paraíba age e prendem bandidos na nossa cidade.

Parabéns aos Militares e Civis da Paraíba pela ação na nossa cidade.(Fonte: GTOAssu).

BANDIDO PERIGOSO FUGITIVO DE ALCAÇUZ É PRESO NO PE


O foragido de Alcaçuz Willame Albano da Silva, mais conhecido como “Bileco", foi preso nesta quarta-feira (29) por policiais civis do Rio Grande do Norte, com apoio da polícia pernambucana. A prisão aconteceu em Recife.
 
 
 
Willame, que é condenado pela morte do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, assassinado em junho de 2013, em João Câmara, tinha fugido de Alcaçuz durante as rebeliões em janeiro. Ele estava preso no Pavilhão 5 daquela unidade.
 
 
 
 
A ação da prisão ação foi realizada pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Recife, em conjunto com 5ª Delegacia de Homicídios e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (NIP).
 
 
 
Willame foi preso usando um documento falso. Durante a prisão, foram apreendidos com ele drogas, um revólver calibre 357, e cinco celulares

quarta-feira, 29 de março de 2017

EM JUCURUTU TEM FRANCINILDO MIÚDO FRETES E ENCOMENDAS

Sertão de PE: Assalto na BR 428 próximo a Cabrobó quase termina em tragédia


Madrugada de medo e terror na altura do Km 13 da BR 428 próximo a entrada de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco
Na madrugada desta quarta-feira dia (29/03/2017), por voltas de 01:30, ocupantes de um caminhão, Ford cargo de placa: PEH 8758 de Petrolina-PE, que retornava da cidade de Belém do São Francisco, foi interceptado por assaltantes e obrigados a adentrarem na caatinga. De acordo com informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, as vítimas passaram quase duas horas sob a mira de armas e fogo e ouvindo ameaças a todo o momento. Quando retornaram para a BR foram obrigados pelos assaltantes a estacionarem o caminhão no meio da pista para forçarem a parada de outro caminhão que também trafegava pela BR, sendo que o motorista do outro caminhão assuntado ao perceber que se tarava de um assalto atingiu de forma violenta o caminhão Ford Cargo que estava parado.
Com o choque dos dois caminhões os assaltantes fugiram e os ocupantes do Ford Cargo bastante feridos foram socorridos para o hospital de Cabrobó, dois deles com ferimentos mais leves foram encaminhados para exames na cidade de Salgueiro, sendo que já retornaram e se encontram no hospital de Cabrobó. Já o motorista com suspeita de fraturas pelo corpo aguarda a liberação da senha para ser encaminhado para o hospital do Traumas em Petrolina. 
Além do susto por conta do assalto e da indignação devido à insegurança, vítimas e familiares ficaram revoltados com a demora para a liberação da senha. Atendendo pedido de familiares não estamos divulgando os nomes das vítimas, os mesmos esperam providencias por parte do governador Paulo Câmara, sejam adotadas no que diz respeito à segurança e mais agilidade na liberação das senhas para hospital de Petrolina.
Blog: O Povo com Notícia

Auto elétrica Jucurutu também com estalação de som para seu carro



;Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto



Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto esta de volta para o conjunto do Denocs >Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de blog criar desconto de volta para Na Rua das Orquidas Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel (84) 99991-8739

Nelter Queiroz recebe vereador de Jucurutu Edivan Fernandes na Assembleia Legislativa do RN

Nesta ultima terça – feira (28/03), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) recebeu o vereador Edivan Fernandes, sua esposa Fátima Brito e sua netinha Maria Rita.
Na oportunidade foi discutido assuntos da fundiária dos terrenos do conjunto João de Barros, em Jucurutu, para que os moradores que ali habitam, possam obter as escrituras de seus imóveis

<<< PUBLICIDADE: >>>

Jucurutu: Vereador Nego do Povo pede que prefeito tapes os buracos do bairro Freitas até a saída da cidade no sentido para Caicó


Nesta terça feira (28/03/2017) o vereador Willame Lopes, mais conhecido por Nego do Povo, enviou o requerimento de Nº 014 que foi aprovado por votação dos vereadores presentes na sessão.
No requerimento ele pedia que, por meio da secretaria competente, fosse realizado operação “tapa-buracos”, no trecho que compreende o bairro Freitas até a saída da cidade no sentido para Caicó, com vistas a melhorar as condições de trânsito no âmbito do município de Jucurutu;



Requerimento do vereador Jubiratan Saldanha , nesta terça-feira 28/03/2017


Requerimento do vereador Jubiratan Saldanha , nesta terça-feira 28/03/2017,  solicitando do senhor prefeito Valdir Medeiros, junto com a secretaria competente que realize a construção de uma praça na comunidade Aroeira para dar mais opção de lazer a população da referida comunidade  o requerimento foi aprovado
<<< PUBLICIDADE: >>>

REQUERIMENTO DA VEREADORA. MARIA DAGUIA NESTA TERÇA-FEIRA 28/03/2017

                                                          

Requerimento Nº 005/2017

Excelentíssima Senhora Presidente,

Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Jucurutu – RN, o seguinte pleito:

·         Que, por meio da secretaria competente, crie a Medalha de Honra ao Mérito Esportivo, uma honraria destinada a reconhecer as relevantes façanhas alcançadas por desportistas, individual ou coletivamente;
  
Termos em que,
Peço deferimento

Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 28 de março de 2017.
_________________________________
MARIA DA GUIA DA CRUZ LOPES
VEREADORA DA CMJ

Mulher é presa com 12,5 kg de maconha em Macaíba;



A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (29) uma mulher que levava 12,5 quilos de maconha. A mulher foi presa por tráfico de drogas.
O flagrante ocorreu quando PRFs pararam um veículo na BR-304, em Macaíba, que realizava transporte de passageiros com destino a Santa Cruz. Ao fazerem as verificações de rotina, os policiais suspeitaram da mulher que seguia como passageira e resolveram verificar também a bagagem dela, encontrando, em sua mochila, 13 blocos prensados de maconha que somavam
 A mulher não sabia dizer de quem pegou a droga, nem para quem a entregaria, apenas que recebeu a mochila próximo ao Natal Shopping, em Natal.  Ela foi encaminha à DENARC (Delegacia Especializada em Narcóticos da Polícia Civil) em Natal, onde ficou presa por tráfico de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.  A ação faz parte dos trabalhos dentro da Plano Nacional de Segurança Pública, com vistas a aumentar os esforços e cooperação entre os órgãos para diminuição da violência.  PRF – segurança com cidadania  Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN

Em Jucurutu tem CIDMAR

VEREADOR RUBINHO SOLICITA DISTRIBUIÇÃO DE ALEVINOS



Em Sessão Ordinária, o Vereador Rubinho solicitou do Executivo Municipal a compra e distribuição de alevinos aos agricultores do município. Em contato com o nosso blog, o vereador Rubinho justificou o pleito, ressaltando que os reservatórios do município de Jucurutu locais encontram-se com bons níveis de recarga, após as chuvas ocorridas nesses primeiro meses do ano e assim com esse pleito irá beneficiar pescadores e agricultores do município de Jucurutu, fortalecendo a economia local, destacou o Vereador. 

MOÇÃO DE PARABÉNS DA VAREADORA MARIA IONEIDA NESTA TERÇA-FEIRA 28/03/2017 PARABENIZANDO A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

MOÇÃO DE Parabéns Nº 002/2017

A vereadora que o presente subscreve, usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, e seja encaminhado à Igreja Assembleia de Deus do município de Jucurutu, o seguinte expediente:

O Poder Legislativo Municipal parabeniza a Igreja Assembleia de Deus pela passagem dos 74 anos de existência no município de Jucurutu, por meio dos seus inestimáveis serviços prestados à comunidade local.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jucurutu-RN, 28 de março de 2017.   
________________________________________
MARIA IONEIDE DA SILVA
Vereadora CMJ

REQUERIMENTO VEREADOR NEGO NESTA TERÇA-FEIRA 28/03/2017 SOBRE UM TAPA BURACO NO BAIRRO FREITAS



                                                    
Requerimento Nº 014/2017


Excelentíssima Senhora Presidente,

Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Jucurutu – RN, o seguinte pleito:

·         Que, por meio da secretaria competente, realize operação “tapa-buracos”, no trecho que compreende o bairro Freitas até a saída da cidade no sentido para Caicó, com vistas a melhorar as condições de trânsito no âmbito do município de Jucurutu;


Termos em que,
Peço deferimento

Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 21 de março de 2017.
______________________________
WILLAME LOPES DE ARAÚJO
VEREADOR DA CMJ



REQUERIMENTO


                                                          
Requerimento Nº 015/2017

Excelentíssima Senhora Presidente,

Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Jucurutu – RN, o seguinte pleito:
·         Que, por meio da secretaria competente, realize a limpeza do calçadão público, da saída para Caicó, no trecho próximo ao estádio Lopão, para dar melhores condições de uso e lazer às pessoas que praticam atividades físicas no local;

Termos em que,
Peço deferimento

Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 21 de março de 2017.

______________________________
WILLAME LOPES DE ARAÚJO
VEREADOR DA CMJ

MOÇÃO DE PARABÉNS VER. MARIA DAGUIA NESTA TERÇA-FEIRA 28/03/2017


MOÇÃO DE Parabéns Nº 001/2017

A vereadora que o presente subscreve, usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, e seja encaminhado ao senhor Jardeson Diego Santos da Silva, o seguinte expediente:

O Poder Legislativo Municipal parabeniza o Jardeson Diego Santos da Silva, o “Dieguinho”, pela sua convocação para integrar a seleção brasileira sub-20 de futebol de salão (futsal), que é um feito inédito entre os desportistas jucurutuenses.


Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jucurutu-RN, 28 de março de 2017.

___________________________________
MARIA DA GUIA DA CRUZ
Vereadora CMJ

Bando invade Tenente Laurentino Cruz e explode agência do Bradesco. Veja vídeo


Por Blog PM Jucurutu – A Cidade de Tenente Laurentino foi palco do terror de quadrilhas de assalto a Banco. Desta vez, um grupo de cerca de dez homens, fortemente armados, invadiu a Cidade e explodiu a Agência do Bradesco local. O bando estava em dois veículos, aparentemente duas uma pick ups Strada.

O interior da Agência ficou totalmente destruído, após a explosão
De acordo com informações, ainda não confirmadas, os bandidos invadiram uma casa, fizeram uma família refém, levando-a para a frente do prédio da Polícia Militar, no intuito de impedir qualquer reação dos Policiais. Muitos tiros foram disparados contra o prédio, atingindo portas e parede. Apesar de tudo, a família teria sido liberada sem maiores danos físicos.
Câmeras de um estabelecimento vizinho à Agência registrou a ação do bando, que se deu por por volta de 01h30 min. desta quarta-feira, 29 de março. A Polícia está em diligências, na tentativa de prender a quadrilha.

Porta e paredes do Destacamento da PM foram alvos de muitos tiros

Em Jucurutu tem a fasma do Neto

 

Corpo de jovem de 18 anos com pano amarrado na cabeça e sinais de violência é encontrado entre Campo Grande e Upanema-RN


Fonte: Icém Caraúbas - Um corpo de homem foi encontrado as margens da Rodovia Federal, BR 110, entre as cidades de Campo Grande e Upanema, na manhã desta terça-feira, 28, com um pano amarrado na cabeça e com sinais de violência.

O ocorrido foi encontrado nas mediações do Sítio Salgado, na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime.

De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, o jovem encontrado foi identificado como Lucas Costa, de 18 anos, residente no Sítio Salgado e natural de Caraúbas. Ele que vinha praticando alguns delitos pelo setor.

Ainda de acordo com relado do Sgt. Tárcio Fernandes, a vítima estava encapuzada, “com um pano na cabeça” e caído as margens da BR 110, por cima de uma arma, possivelmente um revólver calibre 38. A equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

O velório será na residência de sua mãe na cidade de Upanema e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público São Sebastião em Caraúbas.

Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN



 Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com seu novo cabinete odontológico funcionando com recursos dos trabalhadores e das trabalhadores rurais de Jucurutu-RN Presidente Raimundo Nonato, juntamente com toda diretoria

Corpo de jovem de 18 anos com pano amarrado na cabeça e sinais de violência é encontrado entre Campo Grande e Upanema


Fonte: Icém Caraúbas - Um corpo de homem foi encontrado as margens da Rodovia Federal, BR 110, entre as cidades de Campo Grande e Upanema, na manhã desta terça-feira, 28, com um pano amarrado na cabeça e com sinais de violência.

O ocorrido foi encontrado nas mediações do Sítio Salgado, na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime.

De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, o jovem encontrado foi identificado como Lucas Costa, de 18 anos, residente no Sítio Salgado e natural de Caraúbas. Ele que vinha praticando alguns delitos pelo setor.

Ainda de acordo com relato do Sgt. Tárcio Fernandes, a vítima estava encapuzada, “com um pano na cabeça” e caído as margens da BR 110, por cima de uma arma, possivelmente um revólver calibre 38. A equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

O velório será na residência de sua mãe na cidade de Upanema e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público São Sebastião em Caraúbas.

Seridoense, prefeito cantador abre evento da Amupe no Pernambuco


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias, famoso repentista e poeta popular, acabou roubando a cena na abertura das comemorações dos 50 anos da Amupe, que ocorre nesta noite, 28, simultaneamente com a posse do presidente José Patriota. Ele contou causos, declamou e aceitou o desafio de fazer versos em cima de um mote enaltecendo o papel da Amupe.
Bem-humorado, Sebastião Dias disse que não ia se prolongar porque ele, como todos os prefeitos presentes, estavam interessados de fato em anúncios de novas verbas do FEM, referindo-se à presença do governador Paulo Câmara. O prefeito violeiro é seridoense da cidade de Ouro Branco e por algum tempo morou e teve Caicó como palco das suas apresentações.
Leia-se: AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco)

terça-feira, 28 de março de 2017

MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA DIA 28/03/2017

 
Na tarde de ontem, terça-feira, a Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 28/03/2017, reuniu-se mais uma vez para sessão ordinária, sob a presidência do Vereador Willame Lopes( Ver. Nego), onde estiveram presentes os Vereadores:  Francinildo Aquino, Gilson Brito, Maria Daguia, Maria Ioneide, Rubens Batista, Jubiratan Saldanha  e Willame Lopes. A presente sessão, foi marcada também a presença na platéia 


Secretario  de esporte Nilzinho Batista