quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Jucurutu Presidente da DL juntamente dois vereadores e o prefeito Valdir Medeiros se reuiniram na promotoria pública na manhã desta quarta-feira





 promotora pública de Jucurutu-RN  Dra.Beatriz Azevedo de Oliveira
Vereador Faguim
Vereador Francinildo Aquino
 Na manhã desta quarta-feira 24/01/2018, ser  reuniram na promotoria Pública de justiça de jucurutu-RN sobre o 
texto Danilo Evaristo com alteração de Damião oliveira
Caso do abastecimento de água em Jucurutu por parte da CAERN seja novamente paralisado a partir de agora, a prefeitura municipal deve complementar o abastecimento na cidade através de carros pipa. É o que ficou acordado após reunião realizada hoje (24), na sede do Ministério Público.
Na reunião previamente solicitada por representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jucurutu, com a promotora de Justiça, Beatriz Azevedo de Oliveira, estiveram presentes Maria Elizabeth Galvão Batista Crispim (Betinha), presidente da CDL; Maria Da Guia Medeiros de Queiroz (Da Guia), vice-presidente da CDL; Roberto dos Santos Silva (“Pompom”), sócio comerciante da CDL e os vereadores Francinildo Aquino e Fagner Brito.
Contatado por iniciativa da promotora, o prefeito Valdir Medeiros, acompanhado do Chefe de Gabinete Civil, Aminadabe Lira Rodrigues e por Willacy Dantas, assessor de comunicação da prefeitura, compareceu e participou da conversa.
O encontro também contou com a presença de Francisco Luiz dos Santos (“Chicão”), chefe do escritório da CAERN em Jucurutu e do empresário Jessé Lopes.
Abastecimento está sendo retomado nesta quarta-feira (24) 
O chefe do escritório da CAERN em Jucurutu, popular Chicão, informa que o reservatório da Companhia está sendo abastecido nesta para retomar o abastecimento inicialmente pelo Centro da cidade, Alto da Bela Vista e DNOCS. Em seguida os demais bairros da cidade serão atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário