quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Machista, homofóbico, racista e misógino, assim se mostrou ser o vereador Kekel de Macau-RN

 

  Fonte:coelho
O blog recebeu por e-mail uma série de postagens no twitter em que o vereador Macauense Emmanuel Clélio, que atende pela alcunha de "Kekel" dispara sua metralhadora de opiniões e colocações repulsivas.
Com uma postura agressiva, misógina, ultrajosa, racista e imbecil, o vereador - que na época não tinha ainda entrado na vida pública - é enfático:

É a favor do aborto. Incita a violência. Ataca os negros, evangélicos, diz que “quem ama também espanca (a esposa)” chama o Deputado Jair Bolsonaro de “Bichinha” e diz que quase deu murro na cara de mulher em determinada balada; além de atacar a igreja católica e evangélica afirmando que padres e pastores constantemente participam de “surubas”.

Entre várias outras frases e opiniões polemicas que por respeito aos leitores não iremos narrar, apenas mostrar para que os leitores tirem suas próprias conclusões sobre quem realmente é o vereador Kekel quando não está fingindo lutar pelo povo.

Em uma das postagens o vereador afirma que: "padres são vigaristas" e que "o que mais tem por aí é crente safado"
Noutra ele vai mais além e diz que: são inúmeros os casos de padres sobre criancinhas, conforme diz o vereador.

É de fato lamentável que um representante do povo salineiro assuma essa postura nas redes sociais, propagando o ódio, a intolerância e o desrespeito, principalmente às mulheres e as religiões.

O Blog está aberto para esclarecimentos tanto para representantes das igrejas católicas, evangélicas e demais religiões de matrizes africanas bem como de qualquer cidadão que tenha se sentido ofendido pelas colocações do vereador Kekel... CLICK AQUI e veja todos os PRINTs do Vereador Kekel e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário