sábado, 24 de fevereiro de 2018

Nelter participa de inaugurações em Jucurutu e destaca empenho do ex-prefeito George Queiroz para viabilizar obras



Ao lado do titular da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Ivan Lopes Júnior, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) acompanhou a entrega do sistema simplificado de abastecimento de água na comunidade Saquinho do Padre, nesta sexta-feira (23), em Jucurutu, bem como da inauguração de cinco barreiros construídos pela SEMARH nas comunidades Pau Ferrado, Angicos, Pangoá, São Bento e Aroeira.
Em sua fala, Nelter destacou o empenho do então prefeito George Queiroz e do então secretário de Agricultura, Pablo Cassiano, para viabilizar ações do Programa Água para Todos no município. “Agradeço a gestão do ex-prefeito George Queiroz na pessoa do ex-secretário Pablo que cadastrou Jucurutu no Programa e fez com que essas obras fossem construídas. Nossa Jucurutu foi um dos 50 municípios contemplados pelo Programa em meio aos 167 existentes no Estado”.
Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar também mencionou a importância do governador Robinson Faria (PSD) para a concretização daquele momento. “Com o empenho do governador Robinson, do secretário Ivan junto com toda a equipe da SEMARH, chegamos a essa inauguração com muita luta”, lembrou.
Assistida por moradores da localidade e de comunidades vizinhas, a solenidade também contou com a participação do prefeito Valdir Medeiros (Solidariedade) e parte de seu secretariado. Representando a Câmara Municipal, os vereadores Edivan Fernandes (MDB), Rubens Batista (MDB), Fagner Brito (PSD), Francinildo Aquino (MDB), Willame Lopes (PSDB) e Gilson Brito (PP), prestigiaram o evento. O ex-secretário municipal de Agricultura, Pablo Cassiano e o presidente da Associação Saquinho do Padre, Erivanildo Pinheiro, também estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário