sábado, 24 de fevereiro de 2018

Nelter Queiroz leva Humberto Gondim para debater pleitos parelhenses junto ao governador Robinson Faria

Esta quinta-feira (22) foi dia do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) dedicar seu mandato às pautas do município de Parelhas ao lado do presidente do Legislativo Municipal local, vereador Humberto Gondim (PSD).
Na oportunidade, os parlamentares participaram de audiência com o governador Robinson Faria (PSD), com a secretária estadual da Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, com o secretário estadual do Trabalho, Habilitação e Assistência Social, Vagner Araújo, com a delegada-geral da Polícia Civil do RN, Adriana Shirley de Freitas, com o comandante-geral da Polícia Militar no RN, comandante Osmar José Maciel de Oliveira e com o comandante do policiamento do interior, coronel Wellington Arcanjo de Morais.
“Tratamos sobre a transferência da sede da Polícia Civil de Parelhas para o prédio do antigo CDP, uma vez que este oferece mais estrutura do que a sede atual. Também tratamos sobre a inauguração da Central do Cidadão e solicitamos que ela ocorra até o final do mês de Março, onde sugerimos a data do dia 24. Por fim, pleiteamos a reabertura do Matadouro Público que necessita de uma pequena reforma para se regularizar, receber as devidas licenças do IDEMA e voltar a funcionar o quanto antes para atender as demandas do município”, frisou Nelter.
Na ocasião, o presidente Humberto Gondim também representou durante a reunião os vereadores parelhenses Dr Alyson Wagner (PSD), Antônio Januário Neto (DEM), Galega de Ulissinho (DEM) e Romiselia de Formiga Preta (DEM).

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário