segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

No programa ‘Em Debate’ Nélter fala sobre novas candidaturas e diz que eleitor deve votar em quem tem chance de ganhar

 Fonte:Jair Sampaio
Na volta a grade de programação da Rádio Currais Novos do Programa “Em Debate”, na manhã de sábado (24), o convidado de reestreia foi o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Sabatinado pelos jornalistas Ismael Medeiros e Hessi Ramos, o parlamentar falou sobre o desejo de um dia disputar uma vaga na câmara federal, prestou contas do seu trabalho, falou da vontade em residir em Currais Novos e disse que o eleitor seridoense deve votar em candidatos com chances reais de vitória, para que a região não fique enfraquecida politicamente.
Novas Candidaturas
Fernando Antônio: “Não se elege”
Nelter disse que o eleitor precisa escolher candidatos com chances reais de ganhar. Lembrou que a candidatura do seridoense Fernando Antônio passou da hora e só terá de 10 a 15 mil votos. “Não se elege! Digo porque pessoas próximas dele diz isso, gente influente”.
Dr. Thiago: “Ele é um grande nome para ter paciência”
Já sobre a candidatura do médico de Parelhas Dr. Thiago, o parlamentar disse que foi ele que lançou o nome para de Thiago prefeito parelhense. Contou que o médico queria até ser candidato a vereador em Natal e é muito indeciso, “Ele é candidato a ter paciência”. E ainda atribuiu a derrota do parelhense no pleito municipal, a ausência de fazer campanha visitando o povo, “A estratégia dele errou”.
Francisco do PT: “Eu pergunto ao eleitor de Currais Novos que elegeu Odon prefeito: como está sentindo o chefe de gabinete ser de Parelhas? “
Quanto ao ex-prefeito de Parelhas Francisco do PT, Nelter disse achar muito difícil a sua candidatura. “Eu pergunto ao eleitor de Currais Novos que elegeu Odon prefeito: como está sentindo o chefe de gabinete ser de Parelhas? Eu acho que se eu sou de Currais Novos, foi péssima a escolha. Currais Novos tem pessoas competentes, sérias, honestas, direitas. E trazer uma pessoa de fora pra ser chefe de gabinete? …Ai você vai votar em Francisco sem chances de ganhar? E eleger outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário