quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NOSSO BLOG COM MAIS INFORMAÇOES SOBRE UMA TENTATIVA DE HOMICIDO COM O POLICIAL CIVIL RAMIRO NO CDP DE JUCURUTU-RN

   Um policial da Policia  civil  do Rio Grande do Norte identificado por Ramiro que estava preso no CDP de Jucurutu-RN sofreu uma tentativa de homicida na  manhã desta quarta-feira 21/02/2018, o mesmo foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada  desta quarta-feira (21) em Jucurutu. A vítima,  estava presa em cela especial junto com um   policial Militar Reserva  de Natal por nome de Isaldo que compre pena  por Homicídio a vitima e o acusado foram ouvidos na.Delegacia da policia Civil de Jucurutu, pelo o delegado Dr. Rafael, sobre o caso segundas informações da policia o acusado usou um fio de instalação de Energia que era usado em uma tomada na cela  o acusado tentou  enforcar a vitima pelo o pescoço     o motiva da tentativa de homicídio foi um atrito que tiveram entre a vitima e o acusado na cela do CDP.
O  caso  esta sendo investigado pela a policia Civil de Jucurutu     .
 Fonte:difusorajucurutu
Nota do simpol sobre-o
CASO RAMIRO
A diretoria do SINPOL não pode e nem deve emitir juízo de valor a respeito de questões criminais em que o APC RAMIRO está envolvido, como entidade temos o dever de garantir os direitos do filiado e agir na garantia de sua defesa.
Ao saber que o Agente de Polícia havia sido enviado como preso para o presídio de Alcaçuz a diretoria atuou e conseguiu a transferência do APC para Central de Flagrantes, escolta feita do presídio para a Central, em um fim de semana por Agentes de Polícia Civil voluntários. Este subscritor juntamente com o Diretor Jurídico Jandir, compareceu a comarca de Ceará Mirim e teve uma longa conversa com o Promotor de Justiça daquela cidade, responsável pelo processo do Agente, onde o mesmo garantiu que não iria se opor a saída de RAMIRO de Alcaçuz apesar de ter sido informado, por diretores do Sistema Penitenciário, que havia condições de segurança para o policial naquela unidade prisional.  Entretanto o Promotor não aceitaria a permanência do Agente na Central de Flagrantes, alegando questões de segurança.
O APC RAMIRO foi transferido para o Presídio de  Jucurutu onde foi constatado pela Diretoria do SINPOL, que lá atendia as condições de segurança que um policial nessa situação requer, inclusive ficando o mesmo dividindo cela com outros policiais. Foi informado no dia de hoje que o APC RAMIRO sofreu uma tentativa de homicídio, sendo o autor do atentado um outro policial.
Por iniciativa da família do APC RAMIRO o caso do mesmo passou para as mãos de um advogado particular, portanto qualquer ação de transferência do mesmo hoje, tem que ser protocolado por iniciativa de seu advogado. Mesmo assim a diretoria do SINPOL se compromete de nos próximos dias reavaliar as condições de segurança do filiado, comparecendo a Cidade de Jucurutu. 
NILTON ARRUDA SINPOL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário