quinta-feira, 5 de abril de 2018

Nelter Queiroz comemora assinatura de portaria que cria IFRN em Jucurutu



O deputado estadual Nelter Queiroz acaba de publicar nota em suas redes sociais comemorando a assinatura pelo ministro da educação, Mendonça Filho, da portaria de criação do IFRN em Jucurutu.
Confira a postagem do parlamentar:
Acabei de receber uma ligação do senador José Agripino Maia (DEM) e com ela, uma ótima notícia para os jovens, professores e população de Jucurutu, Santana do Matos, São Rafael, Florânia, São Vicente, Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Caicó, Bodó, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova e de tantos outros municípios do Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
O ministro Mendonça Filho (DEM), que deixa hoje o Ministério da Educação, assinou a portaria de criação do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) em Jucurutu, que será publicada amanhã no Diário Oficial da União.
Esta foi uma luta travada por nosso mandato em parceria com o então prefeito George Queiroz, com a vereadora e presidente da Câmara Municipal Paula Torres, bem como com os demais vereadores e população de Jucurutu com o senador José Agripino.
Este Campus Avançado do IFRN será de grande importância para colaborar com o desenvolvimento da educação de nossos jovens do Seridó, do Vale do Açu e do Médio Oeste, regiões que estão no entorno de Jucurutu.
Também agradeço o empenho do ministro Mendonça Filho e do reitor do IFRN Wyllys Abel Farkatt Taborda por terem nos ajudado nesta luta. Esta será uma grande conquista para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário