quinta-feira, 3 de maio de 2018

Nelter cobra normalização do serviço em agências do Banco do Brasil no interior


A busca pelo atendimento digno aos potiguares vem sendo a principal cobrança do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) à superintendência estadual do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte. O pleito do parlamentar ocorre em virtude da Instituição bancária não está prestando seus serviços de forma plena nos municípios de Acari, Florânia, Santana do Matos, Tibau do Sul, Caraúbas, Umarizal e Governador Dix-Sept Rosado.
“Os municípios em questão tiveram suas agências do Banco do Brasil arrombadas por marginais entre os anos de 2016 e 2017. Mesmo após serem reabertas, estas funcionam apenas com atendimento interno e sem dinheiro nos caixas eletrônicos, o que acaba afetando diretamente a economia e o dia-a-dia dos habitantes destes sete municípios”, destacou o parlamentar.
Queiroz também vem cobrando que o Banco do Brasil reabra com todos os serviços – dentro do cronograma estabelecido pela própria Instituição, divulgado amplamente na imprensa em agosto de 2017 – as agências de Monte Alegre e São José de Campestre. Além da superintendência estadual do Banco do Brasil no RN, o deputado Nelter também vem pedindo o empenho dos deputados e senadores que compõem a bancada federal potiguar em Brasília/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário