sexta-feira, 18 de maio de 2018

PAI DE MULHER MORTA POR SARGENTO DA PM NO RN DIZ QUE MARIDO DA VÍTIMA É VIOLENTO



A manicure Rosivânia Maria da Silva, de 36 anos, assassinada na madrugada desta quarta-feira (16), foi velada no final desta tarde. Parentes e amigos compareceram ao Centro de Velório do Alecrim, na Zona Leste. O principal suspeito do crime é o próprio marido dela, um sargento da Polícia Militar lotado no 9º BPM. O pai de Rosivânia, Rivaldo Bernardo da Silva, disse que o sargento já havia agredido sua filha outras vezes. “É um cara violento”, afirma. 



Rivaldo da Silva contou também que Rosivânia chegou a denunciar o companheiro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), porém retirou a queixa depois que o sargento a ameaçou. “Ela passou dois anos separada dele, depois voltou. Ele já deu coronhada na cabeça dela uma vez com uma pistola”, relata o pai da manicure. 

Rosivânia Maria da Silva foi morta a tiros no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O companheiro dela fugiu do local e está sendo procurado. Segundo familiares, eles eram casados há 14 anos. 

Do Blog: Nossas leis geram essa matança. Vai ser "preso", e olhe lá se logo logo não estiver tomando banhos de piscina, como o outro PM que matou a namorada a pauladas. Covardia!
Fonte:barrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário