segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia desmonta quadrilha de assaltantes da BA e PE que atuava no povoado de Ibó


A


Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga) desarticulou, na tarde do sábado (5), uma quadrilha de assaltantes baianos e pernambucanos. Os militares localizaram os cinco integrantes, no povoado de Ibó, município de Abaré, no norte do estado.
O quinteto é responsável por roubos, na BR-116. O primeiro a ser preso foi o baiano Islam dos Santos Silva, 27 anos, mais conhecido como “Bracinho”. Com o criminoso os PMs apreenderam uma pistola de pressão, escondida em um buraco, no chão de uma casa.
Além de assumir os roubos entre os KMs 5 e 40 da rodovia,bracinho levou os militares até as residências dos comparsas pernambucanos Samuel de Sá Santos, 20 anos, Glautierres de Santana Silva, 25 anos, e Elenildo da Silva, 26 anos, além do baiano Ailson Santulino Onofre, 29 anos. Os criminosos foram apresentados, na Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA.
A proximidade com outro estado tem as suas vantagens e desvantagens. A parte ruim é a articulação de criminosos. Estamos atentos e temos uma ótima parceria com os colegas pernambucanos“, destacou o comandante da Cipe CaatingaMajor Wildon Teixeira dos Reis.
Carlos Brito
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário